Curso Demolição Digital Funciona + Bônus?

curso Demolição Digital Funciona do Anderson Chipak

Quero compartilhar a minha experiência com o curso Demolição Digital do Anderson Chipak e mostrar meus resultados para que você conheça mais sobre o curso e possa decidir se comprá-lo é uma boa decisão ou não. Confira o review.
Eu sei… eu sei que o mercado digital está cheio de cursos e mais cursos e é exatamente por isso que eu estou vindo aqui apresentar um curso que eu realmente confio, pois apliquei o método e deu muito certo.

O Curso Demolição Digital está entre os mais queridos do Hotmart, isso quer dizer que o curso tem uma alta taxa de satisfação. Ponto positivo pra ele!

Muitos produtos chegam nos mais quentes, que são os mais vendidos, mas ficar entre os mais queridos é uma tarefa difícil. Pra te falar a verdade, pra ficar entre os mais vendidos, basta que o curso tenha uma ampla divulgação e, consequentemente, muita venda, mas nem por isso o curso é necessariamente bom.

Vale a pena comprar o Curso Demolição Digital?

Pra eu responder essa pergunta, preciso te apresentar o conteúdo do curso e falar um pouco do método, mas acima de tudo, o que vai dizer se um método funciona ou não é colocá-lo em prática. Muitas vezes vejo pessoas falando mal de cursos e pedindo reembolso porque não tiveram resultado, mas quando pergunto se aplicaram o método, elas respondem que não, pois não acharam que ia dar certo.

Você já deve ter passado por isso ou conhece alguém que já fez algo assim, concorda?

Eu mesmo já comprei vários cursos, mais de 20 pra te falar a verdade, mas eu não aplicava nada e perdi tempo e dinheiro (muito dinheiro). Acontece que eu tinha medo de aplicar e não funcionar. Ficava pulando de curso em curso, adquirindo muito conhecimento e com o bolso sem nenhum centavo 😦

Esse é um ciclo vicioso que muitos ainda estão e não conseguem sair.

Claro que existem os cursos que realmente não tem um conteúdo bom. Desses mais de 20 que eu assisti, posso garantir que a maioria não me agregou em nada. Alguns passavam 3 módulos ensinando a criar uma conta no Hotmart.

O que eu encontro no Curso Demolição Digital?

O conteúdo do curso é voltado para quem quer fazer vendas online. Ou melhor, muitas vendas online. O Anderson Chipak compilou as melhores informações das suas estratégias para escolher produtos certos para se afiliar, como analisar os concorrentes e como criar blogs profissionais que vão deixar os concorrentes no chinelo.

Abaixo eu listei os conteúdos das primeiras aulas do curso:

  • Aula 1: Analisando os nichos e produtos disponíveis no mercado.
  • Aula 2: Analisando a concorrência e atacando os seus pontos fracos.
  • Aula 3: Levantando micro-problemas e preparando o terreno para o conteúdo.
  • Aula 4: Criando páginas de referência (Referral Pages) para o primeiro nível de influência.
  • Aula 5: Criando Landing Pages Para gerar Comissões com 2 Cliques.
  • Aula 6: Criando o Direcionamento Perfeito entre as páginas para aumentar a conversão.
  • Aula 7: Otimizando páginas de referência e landing pages para gerar mais tráfegos.
  • Aula 8: Otimização externa para aumentar as visitas orgânicas e triplicar as conversões.
  • Aula 9: Fazendo com que cada visitante flua entre as páginas e sempre receba uma oferta.
  • Aula 10: Criação de isca digital para capturar emails e iniciar um relacionamento lucrativo.
  • Aula 11: Criando uma sequência de emails matadora capaz de vender qualquer produto.
  • Aula 12: Criando vídeos para aumentar o tráfego e vender mais (Cereja do bolo).

Eu posso até arriscar em dizer que com esse treinamento você estará apto a aumentar as vendas de qualquer negócio online. Digo isso porque, com essa estratégia, você poderá seguir o passo a passo e replicar para qualquer tipo de negócio. No próximo tópico eu vou apresentar a estratégia que usei baseado no método Demolição Digital e que me gerou mais de R$ 7.000,00 em venda nos últimos dias como afiliado.

O método que usei com base no Demolição Digital – Passo a Passo

Para testar o método do Anderson Chipak, eu arrisquei e comecei do zero um blog de nicho para vender produtos como afiliado. Não vou revelar o nicho por motivos de privacidade (sempre tem uns espertinhos que querem atrapalhar), mas vou mostrar o que eu fiz para criar um blog do zero, criar conteúdo, gerar links de autoridade apontando para ele e começar a gerar vendas.

Criando um blog do zero

O primeiro passo foi criar um blog do zero. Escolhi um produto no Hotmart, me afiliei e criei um blog baseado nele. O domínio foi escolhido com base nas palavras-chave. Por exemplo, se o produto que você escolheu é sobre emagrecimento, você pode comprar um domínio para o seu blog que seja emagrecer.com. Provavelmente esse domínio já está sendo usado, mas foi apenas um exemplo para você entender, ok?

Feito isso, você vai instalar o WordPress (eu gosto do WP por ser simples de usar) e escrever de 6 a 10 artigos. Cada artigo deve conter de 1 a 3 links para sites de autoridade. Preste atenção nesse ponto, ele é muito importante. Portanto, tente linkar sites – que não sejam concorrentes – de altíssima autoridade, como por exemplo Globo.com, Wikipédia, Yahoo.com e por aí vai. Isso é para ajudar na otimização do seu site e rankear melhor no Google.

O que precisa conter no blog

Eu recomendo que você siga esse checklist na hora de criar um blog para promover produtos como afiliado. No curso Demolição Digital você verá com detalhes o que precisa fazer para ter um blog profissional e otimizado, mas eu tomei a liberdade de criar um checklist meu para você.

  • 6 a 10 artigos com 500 a 800 palavras cada um
  • 1 página “Sobre o autor” para gerar confiança no site
  • 1 a 3 links para sites de alta autoridade em cada artigo
  • Um artigo extenso e bem detalhado que irá conter o seu link de afiliado (recomendado colocar o primeiro link nas 200 primeiras palavras)
  • Cada artigo deve ter de 1 a 2 imagens relacionadas com o conteúdo
    (opcional) Se você quiser incrementar ainda mais o seu blog, coloque um vídeo do Youtube em um ou 2 artigos

Lembre-se: isso é uma base para você montar o seu blog otimizado e que vai gerar vendas, mas existem várias estratégias para atrair visitantes e criar conteúdo que vendem.

Resultados com o Demolição Digital – Meu caso de sucesso

Eu conhecia o Anderson Chipak há um bom tempo, mas nunca tinha ido pesquisar a fundo sobre ele, nem sobre seus negócios online. Conheci mesmo esse simpático rapaz após o lançamento do curso Demolição Digital. Decidi comprar e aplicar (lembra que não adianta comprar e não colocar em prática?) e criei um blog do zero seguindo o passo a passo mostrado no método e vou compartilhar agora com vocês.

O primeiro passo foi escolher o produto no Hotmart, e pasmem, eu não escolhi um produto que estava com 150º. Eu escolhi um produto de um nicho pouquíssimo explorado, mas com grande potencial de lucro.

Esse nicho tem a enorme vantagem de não ter praticamente concorrência alguma e é isso que o Anderson vai mostrar no Demolição Digital. Feito isso, criei meu blog do zero seguindo o checklist apresentado anteriormente. Fiz um trabalho básico de otimização de sites (SEO) e conseguir me posicionar nas primeiras posições do Google para termos relacionados com o produto.

Como a concorrência era quase nula, eu não precisei fazer um trabalho esplendoroso de otimização, então o feijão com arroz já me serviu. Isso me gerou visitantes interessados no produto e nos últimos 15 dias bati meu recorde pessoal para esse produto específico.

Eu realmente não gosto de mostrar meu ganhos, mas acredito que para gerar confiança no que estou falando, é preciso fazer isso. Eu não quero me gabar ou coisa do tipo, mas eu quero mostrar que, assim como você, eu saí de um salário básico e hoje consigo ganhos massivos através de blogs otimizados na internet.

Parecia um sonho no começo, mas quando comecei a receber notificações do Hotmart no meu celular eu vi que era mais real do que eu poderia imaginar.

Claro que você não terá um ganho alto nas primeiras semanas. Eu preciso dizer que nos primeiros meses eu vendi muito pouco. Tinha dia que não vendi absolutamente nada, mas eu não desanimei e continuei estudando mais e mais, revendo as aulas do Demolição Digital e entendendo cada vez mais como funcionava o processo.

Meu bônus pra você

Se você adquirir o treinamento Demolição Digital através do meu link, eu vou te dar 2 bônus muito valiosos. O primeiro é uma estratégia de SEO que me fez chegar no topo do Google para vários sites e me fez faturar muito bem como afiliado.

O segundo bônus é o acesso ao meu treinamento completo do Manual do Marketing Digital, onde eu mostro como usar as principais ferramentas de marketing digital para criar o seu funil de vendas. Esse treinamento custa R$ 97,00, mas sairá de graça pra você que adquirir ainda hoje o treinamento do Anderson Chipak.

Lembre-se: eu não fiz nenhum anúncio para ter resultados com meus blogs. Tudo que eu fiz foi usar uma técnica de otimização de sites (SEO). Caso você adquira o Demolição Digital ainda hoje através deste link, eu vou te dar a senha para que você assista o vídeo abaixo, onde eu mostro o passo a passo dessa técnica.

Depois que você adquirir o treinamento, basta enviar um email que eu libero a senha para que você possa assistir o treinamento completo e o acesso para o portal do meu curso completo. Posso te garantir que esse é um bônus e tanto, pois o que eu ensino não precisa de investimento financeiro algum, apenas de tempo.

Assista o bônus com a técnica avançada de SEO que eu usei para fazer minhas primeiras vendas online:

Neste vídeo eu mostro como ranquear um site para termos altamente lucrativos sem gastar um centavo em anúncios. Tudo com SEO. Eu duvido você não ter resultado depois desse curso + bônus.

Que garantia eu tenho se comprar o Demolição Digital?

Talvez você não saiba, mas o curso Demolição Digital tem garantia de satisfação de 30 dias, caso você ache que o conteúdo não é pra você ou não esteja preparado ainda. Basta enviar um email para a equipe do Anderson Chipak, que eles farão o reembolso, contanto que esteja dentro do prazo de 30 dias da data da compra.

De qualquer forma, eu acredito que seja um investimento que vale muito a pena e você não se arrependerá. Eu, que sou um webmarketer experiente (modéstia parte), consegui resultados em poucos dias que não imaginava conseguir em meses. Chega a ser assustador até hehe 😀

Bom, se você quer conhecer mais sobre o curso Demolição Digital, clique aqui e acesse o site oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s